DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Superman sem Lex Luthor?


Sou fã do Superman e adoro "Smallville", que conta sua trajetória desde a adolescência até se transformar no principal super-herói do planeta. Assim, acompanho a série desde o começo, em 2001.

No último dia 18, estreou nos Estados Unidos (e na internet horas depois) a oitava temporada, protagonizada por Tom Welling. Ao ver a nova abertura, uma decepção: um dos principais astros, Michael Rosenbaum, que dá um show como o vilão Lex Luthor, não aparece!

Pesquisei na net e descobri que o ator decidiu deixar a série para seguir outros projetos. O quê!!!! Superman sem Lex Luthor??? Não tô entendendo!!

E assim vai embora mais uma estrela da série. Primeiro, morre meu personagem predileto, Lionel Luthor (John Glover), assassinado pelo próprio filho... Ops... Contei... rs rs

Depois, sai também o grande amor de Clark, Lana Lang (Kristin Kreuk). E agora o Rosenbaum!

Os produtores afirmam que não é o fim de Lex na série. Vamos esperar, então.

O legal deste primeiro episódio da série é que Clark Kent está mais durão, já pretende adotar uma dupla identidade e até começa a trabalhar ao lado da Lois (Erica Durance) no Daily Planet, como repórter. Quem sabe até possa começar a voar!

Assista à abertura da oitava temporada, que inclui Tess (Cassidy Freeman), vice-presidente da Luthorcorp e novo carma do super-herói, e o Arqueiro Verde (Justin Hartley):



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE