DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Um mês de blog novo


O Blog do Zemarcos 2.0 completa hoje um mês de existência. E graças a você, leitor deste espaço que amo tanto, tivemos 3,2 mil acessos neste período, uma média de pouco mais de 100 acessos diários.

Neste primeiro mês do novo blog, foram 81 posts (contando com este) e 181 comentários.

Considero números muito bons, afinal nosso blog é acessado apenas por amigos que nos conhecem e até participam de nossa comunidade no Orkut.

Acredito que ainda vai demorar um pouco para termos a mesma freqüência diária do blog antigo, que mesmo sem atualização continua recebendo muitos acessos. Quando parei de atualizá-lo, após dois anos, tinha 126 mil. Um mês depois, está com 137.460. Ou seja, mais de 11 mil acessos em um único mês.

Este novo blog, que chamo de 2.0 em homenagem às facilidades oferecidas pela web 2.0, oferece várias novidades, com tecnologia muito superior ao antigo. Sem contar que tenho agora um domínio próprio: www.blogdozemarcos.com.

Obrigado a você que acessa, comenta, envia participações! Um blog não é feito sozinho, então, dedico a você este meu dia feliz.

Valeu mesmo!
E continue deixando seus comentários e votando nos melhores post clicando nas estrelinhas, tá! Este blogueiro da segunda idade agradece!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE