DESTAQUES

10/random/ticker-posts

MSN 9 beta: fuja dele

Como adoro ficar testando programas, volta-e-meia me dou mal. Aconteceu com a nona versão do MSN, ainda em fase de testes (beta).

Instalei e fiquei boquiaberto com as mudanças. As fotos dos amigos ficam agora do lado esquerdo. Há a possibilidade de você trocar a "roupa" do programa usando o próprio programa.

Também é possível definir um som personalizado para quando você ficar on-line em vez do padrão. Por exemplo: você grava alguma coisa ou usa o trecho de uma música.

Outra novidade: é possível usar gifs animadas na foto.

Enfim, ficou lindo. Mas tinha alguns probleminhas. Entre eles, os emoticons, aqueles bichinhos animados que as pessoas adoram usar no lugar de letras:, ou não aparecem ou surgem pela metade.

Tudo ia muito bem até o momento que decidi desmarcar duas opções que o MSN 9 Beta oferece: os favoritos (você pode jogar alguns contados em uma lista de favoritos) e as atualizações (aparecem as atualizações de seus contatos na parte de baixo do programa, como no orkut). Aí, de repente, todos os meus contatos sumiram.

Achei que fosse a máquina do jornal. Então, vim para casa, abri e estavam os contatos lá. Quando fiz a mesma operação (desmarcar favoritos e atualizações para não aparecerem mais), sumiram os contatos de novo.

Decidi desinstalar o MSN 9 Beta. Voltei para a última versão estável, a 8.5. Os contatos voltaram. Não deu tempo nem de suspirar. Todos os mais de 300 amigos sumiram na minha frente.

Resumindo toda a história: estou começando meu MSN do zero. Os amigos me visualizam, mas não vejo ninguém.

Moral da história: quando se tratar da Microsoft, não use os programas de testes (beta). Fuja!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE