Duran Duran em São Paulo

Estou virando fã da Via Funchal, casa de espetáculos de São Paulo. Depois de apresentar shows como Deep Purple, Echo and Bunnyman, Green Day, Madredeus, Nightwish, Sepultura, Motorhead, B.B.King, Dionne Warwick, George Benson, Alphaville, B.J. Thomas, Coldplay, Dionne Warwick, Gloria Gaynor, New Order, Boy George, The Black Eyed Peas, REM e Cyndi Lauper, neste fim de semana foi a vez de Duran Duran.

O grupo britânico, um dos ícones dos anos 80, voltou ao Brasil 20 anos depois de sua última apresentação para divulgar seu último trabalho, Red carpet massacre, de 2007, mas não deixou de cantar sucessos como Come Undone, Notorious, e Ordinary World.

Como em época de web 2.0 os fãs gravam e postam tudo no Youtube, assista a um dos trechos do show na capital paulista. O Duran Duran canta duas músicas, "I Don't Want Your Love" e minha predileta. "Save A Prayer":

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).