Eloisa Morales: sem palavras

Minha amiga Eloisa Morales está toda feliz. Depois de sofrer muito com a lentidão da conexão discada, decidiu mudar e agora é uma internauta banda larga.

Na foto, ela está praticamente sem palavras de tanta emoção. O engraçado da imagem é o Marquinho Elias segurando o balãozinho, escondido atrás dela, só para a gente fazer a foto! Ficou massa!! rs rs

Agora que é internauta banda larga, a Elô decidiu também entrar para a blogosfera. Em breve, vai lançar seu espaço. Aguarde e confie. Anote aí o endereço: http://ev.morales.zip.net. Já linquei aqui no blog e vou acompanhá-la. Aliás, fui o primeiro a comentar!

Em homenagem à nova blogueira, vamos relembrar seus momentos da dançarina do ventre na confraternização da redação da Folha em 2006. Ela e a Michele Beraldi dão um show, apesar de o João Firmino roubar a cena com a "Dança do Siri". Curta aí:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.