Flagra do Dado agredindo a Luana

Uma das grandes baixarias entre estrelas da TV brasileira, a briga entre os ex-namorados Luana Piovani e Dado Dolabella acabou virando hit na internet. Ela levou a pior, pois foi agredida. O valentão foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Tudo aconteceu em uma boate no dia 23 de outubro. No vídeo abaixo, é possível ver a Luana usando um vestido claro, dançando sozinha no salão. Dado aborda a atriz pela costas e a puxa pelo braço. Por cerca de 30 segundos, o casal gesticula e discute asperamente na pista de dança.

Então, a atriz leva um empurrão e cai sentada. Imagens de uma outra câmera mostram ainda a camareira de Luana, Esmeralda de Souza Honório, tentando separar o casal. Como se fosse a intermediadora de um conflito, ela fica entre eles e afasta Dado e Luana com os braços. No meio da confusão, a camareira também cai no chão. Seguranças aparecem e ajudam a minimizar o tumulto.

Como tudo neste país acaba virando piada, pegaram as cenas e misturaram com aquele forró do "risca faca". Confira aí:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).