Internet pela tomada chega a SP em 2009

Deu na Folha Online: "A AES Eletropaulo Telecom anunciou nesta quinta-feira (13) a disponibilidade comercial do sistema de conexão à internet por meio da rede elétrica na Grande São Paulo. De acordo com a empresa, a tecnologia deve chegar ao consumidor no primeiro trimestre de 2009 --o prazo depende da adoção do sistema por parte das operadoras, já que a Eletropaulo fornece apenas a infra-estrutura.

Com o sistema, chamado BPL (Broadband Powerline), o usuário pode acessar a internet ao plugar um modem especial em qualquer tomada da casa. A tecnologia "injeta" a conexão vinda de um cabo de fibra óptica na rede elétrica."

Massa, não é!! Quer saber mais? Então, clique aqui e leia a notícia completa.




VAI COMENTAR?
Que bom! Comentário é o combustível do blogueiro!


- Se for criticar, por favor, faça com educação e argumentos, caso contrário não serão liberados (a moderação está ativada) ou posso responder no mesmo tom.

- Ataques eu não leio, nem se dê ao trabalho...

- Se achar que comentar é agredir, leia os posts abaixo antes:


::: A internet e os 'valentões de monitor'
::: Comentar não significa achincalhar





 

Dúvidas?

::: Antes de perguntar, veja aqui se já não há resposta para sua dúvida!

Arquivo do blog

Estatísticas



Este blog está no ar desde 22/08/2008. Acesse aqui a primeira versão, criada em 22/10/2006.

Ajude a divulgar

Blog do Zemarcos



Seja meu amigo no Face!