Seu asfalto está ruim? Denuncie ao MP!

O promotor de justiça Lindson Gimenes de Almeida, que está investigando o motivo de as ruas de Araçatuba estarem cheias de buracos ou até esfarelando, criou uma forma interativa para os próprios moradores denunciarem.

Basta enviar um e-mail para ele, pois vai comparar com as informações prestadas pela Prefeitura e punir os responsáveis. O e-mail é:

cidadaniaasfaltopj6@hotmail.com

A rua que estiver esburacada e que constar no relatório como uma das que foram recuperadas passará por perícia, segundo reportagem publicada pela Folha da Região na edição de domingo (23). O laudo será anexado no inquérito civil aberto pelo MP que apura eventual irregularidade no dinheiro gasto com recuperação da malha asfáltica da cidade.

Na foto acima, a situação da esquina da minha casa! Já encaminhei o endereço para o promotor.

Sua rua está esburacada? Então, denuncie!!!

Em tempo: clique aqui e acesse a relação completa de ruas que a Prefeitura afirma ter recuperado. Veja se a sua está na lista e, se estiver esburacada, avise o promotor Lindson.

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).