DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Super-heróis existem, sim!

Esqueça do uniforme, da capa... Super-heróis existem e são pessoas comuns, que se transformam nos momentos em que precisam ajudar alguém, em uma hora de desespero.

Tudo nesta vida possui dois lados: o positivo e o negativo. Ao mesmo tempo em que temos pessoas violentas, marginais que matam impiedosamente, temos, graças a Deus, quem se arrisca para salvar o próximo, sem ao menos saber que é.

O vídeo abaixo, uma reportagem da TV Globo, exemplifica o que estou escrevendo. Com a chuva que caiu em São Paulo nesta segunda-feira (24), um furgão com duas pessoas caiu dentro de um córrego entre a marginal e o rio Pinheiros. O motorista tentava fugir da pista alagada.

Foi aí que os super-heróis surgiram. Várias pessoas que passavam pelo local em motos e automóveis se mobilizaram para salvá-los. Uma delas tirou até as calças. O motorista foi arrastado pela tubulação e resgatado apenas no rio Pinheiros. Ele e o garoto que estava com ele no veículo sobreviveram.

Em meio a notícias tão ruins no dia-a-dia, assistir uma história assim emociona, nos faz ter fé no ser humano. Nos faz ter esperança. Assista aí:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE