DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Com véu de alegoria: um sucesso!


A noite de autógrafos do lançamento do livro "Com véu de alegoria - Cem anos de carnaval de Araçatuba", do meu amigo santista Arrrnon Gomes, foi um sucesso.

Casa cheia, amigos de montão, boa comida e até apresentação da bateria de uma escola se samba de Araçatuba, a Unidos da Zona Leste, marcaram o evento na noite do último sábado (13).

Entre os convidados, marcaram presença a prefeita Marilene Magri, que até arriscou uns passinhos de samba e fez questão de ser fotografada ao lado do jornalista, e os vereadores Nilo Ikeda e Edval Antônio dos Santos. Fora outros personagens ligados ao carnaval de Araçatuba.

O Arrrnon era uma felicidade só. Tive a honra de conhecer seus pais, Antônio Carlos e Irene, pessoas responsáveis pela criação de um ser humano tão especial, querido por todos, educadíssimo e um grande jornalista. Eles entregaram para ele uma placa com a seguinte inscrição: "Os bons serão lembrados como uma bênção". Que lindo! Ficou na mesa, ao lado dele, o tempo todo.


Fiz fotos, que você pode ver em forma de slide clicando na imagem acima, e vídeo da festa. Nele, alguns amigos falam do Arrrnon, como a Ágatha Urzedo, que escreveu o prefácio. Como é bom ver alguém que gostamos tanto fazer sucesso. Arrrnon, tenho muito orgulho de ser seu amigo!

Assista vídeo feito na noite de autógrafos:


Quer copiar alguma foto, ou todas? Clique aqui!
Mas não tire a logomarca do blog, tá! ;)


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE