DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Feliz Natal! Parabéns, Jesus!

O cartão de Natal ao lado foi enviado para este blogueiro da segunda idade por meu amigo Cláudio Henrique. Recebi de forma tradicional, pelos Correios, com uma mensagem escrita à mão! Adorei!

A mensagem também foi linda. Desejo ao Claudinho tudo em dobro, em triplo!

Neste Natal, meu amigo e ex-aluno experimentou na pele o que é ser um Papai Noel. Ele foi escolhido pela comunidade São Geraldo, em Araçatuba, para representar o bom velhinho e entregar presentes a crianças.

Veja a foto abaixo, que coisa mais linda! Veja como as crianças o cercam, encantadas pela magia do personagem, de poder receber um presente!


O Claudinho contou toda esta emoção em um post no seu blog. Reproduzo um dos trechos:

"Confesso que chorei em alguns momentos da entrega, pois eles expressavam muita satisfação e amor com o Papai Noel deles. Certa hora, um me abraçou tão forte que senti como se fosse filho meu. É muita emoção para um só homem, que mesmo com o calor desértico daquela roupa se derreteu mesmo por cada uma daquelas crianças, que me fizeram reconhecer o Menino Jesus em cada um daqueles semblantes angelicais."

Então, aproveitando essa emoção que meu amigo sentiu e desejo a você toda a alegria e felicidade desta data tão linda. Não se esqueça que é o aniversário de Jesus, nosso salvador, um dos maiores líderes deste planeta.

Feliz Natal! Pra você e sua família! Parabéns ao aniversáriante!
Em tempo: recebi uma ligação do meu amigão Tilim, que está de férias! Disse que não podia deixar de me ligar nesta noite!! Obrigado pela lembrança, amigão!!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE