DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Se você disser que sim (Franciele)

Nunca vi um clipe romântico tão emocionante. Já postei "Because I Am a Woman" (Porque sou uma mulher), da banda coreada Kiss J-Entercom, no meu antigo blog, mas quando encontrei esta versão dublada e legendada, não resisti. Tá aqui outra vez.

A versão dublada da música, chamada "Se você disser que sim", é interpretada pela cantora Francieli, de Jaraguá do Sul (SC), e editada por um internauta identificado apenas como Paulo. O trabalho ficou lindo. A voz da menina lembra muito a Vanessa Camargo.

Quando reencontrei o clipe, chamei meu filho, Michael, para revê-lo. A Lu não estava em casa. Assistimos. No final, eu chorava em um canto e ele no outro. A gente até se abraçou... Coisa de pai e filho do tipo manteiga derretida... rs rs

O clipe mostra o amor de um fotógrafo e uma cabeleireira. Há uma cena muito linda, na chuva. Ela vê um casal usando apenas um guarda-chuva e acha muito romântico. Quando o namorado dela chega, entrega um guarda-chuva para ela. Ela abre um sorrisão, achando que farão a mesma cena, mas logo ele saca outro, um para cada, o que a deixa p... da vida. rs rs

Não entendo apenas a participação de um sujeito, que seria auxiliar do fotógrafo. Ele fica com ciúme dele ou dela? O final é muito triste, mas acho que nenhum hospital faria o que foi feito.

Assista preparado psicologicamente: se é chorão (ou chorona), separa o lencinho, mesmo que já tenha assistido:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE