DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Uma noite de Natal Ho! Ho! Ho!

Alguns natais ficam marcados pra sempre em nossa memória. O deste ano, com certeza, é um deles.

Consegui reunir quase toda a família Taveira em casa para a ceia: minha mãe, Wilman; minhas irmãs Helena e Lúcia; meu sobrinho Maurício, sua esposa, Roseny, e os filhos, João Vítor e Júlio César, vieram de Ourinhos (PS); minha sobrinha-filha Rosângela, sempre brincalhona... Faltou apenas o meu irmão Luizão, sua esposa, Márcia, e o filhão Rodrigo, que moram em Jacareí (SP), mas não puderam viajar. Eles estavam com a gente, aqui no coração e nas orações!

Como sempre, minha amada amante Luci Neide caprichou na comida. E meu filho, Michael, pulou e brincou bastante.

Um dos momentos mais lindos foi a hora em que comemoramos o nascimento do menino Jesus. A gente se reuniu na sala e fez um culto ecumênico, de mãos dadas.

O Maurício, católico, leu mensagens da Bíblia e até me deu o semanário que trouxe da missa. Minha sobrinha Rosângela, irmã dele e evangélica, orou de forma esplendida. Ambos emocionaram a todos nós.

Também teve cantoria, com karaokê. O Maurição canta muito! É claro que canto muito mais, mas estava meio rouco... rs rs

No almoço do dia seguinte, passamos todos juntos outra vez, mas na casa da minha mãe. E minha outra sobrinha, Rosana, se juntou à família.

Sou um homem muito feliz. Família é tudo nesta vida!

Abaixo, vídeo ao estilo Ho! Ho! Ho! Mostra momentos da festa de nossa família, que compartilho com você. As imagens, em widescreen, foram feitas com meu celular novo, totalmente mara. As fotos também:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE