A canetinha da Monique

Adoro conviver com pessoas que estão sempre sorrindo, que param e escutam o que você tem a dizer, cumprimentam os amigos e adoram coisinhas infantis.

São essas pessoas que fazem o nosso dia-a-dia melhor, compensando aquelas que possuem apenas pensamentos negativos, que desconfiam de tudo e de todos e que sempre acham que ninguém presta.

Acho que essas pessoas existem para compensar esses dois lados do universo: o negativo e o positivo.

Minha amiga Monique Bueno é uma das pessoas positivas. Trata bem a todos os amigos, tem sempre um sorriso e adora coisinhas infantis... Aliás, ela é uma menininha crescida! rs rs

Dia desses, ela apareceu com um bonequinho estranho que tocava uma música e dançava. Fez a redação parar para dar risada.

Nesta semana, flagrei minha amiga com uma caneta ao estilo de sapinho - veja na foto. Que coisinha meiga! E ainda fica pendurada no pescoço dela. Não falei que parecia uma menininha grande... Nem tão grande assim, né... rs

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.