DESTAQUES

10/random/ticker-posts

O Xandão tá bravo com os top comentaristas

O Xandão "Atchu" Souza, meu amigo e sócio fotografístico deste blog, está muito feliz com o presente que ganhou de Papai Noel, mas ao mesmo tempo bravo com os top comentaristas aqui do blog.

Sobre o presente - veja na foto -, era seu sonho de consumo: meias do tipo "colegial" para ele usar com seu shortinho quando for andar de bicicleta ou apenas correr pelos campos, em meio às flores!! rs rs

Com relação aos top comentaristas, o Xandão soltou o verbo no último sábado, durante nosso plantão. Ele reclama de comentários da mesma pessoa no mesmo post e até opiniões sobre quem os comentaristas não conhecem.

"Desse jeito eu também vou virar top logo!", disparou.

"Falo mesmo! É por isso que também me chamam de Bocão", bradou, revoltado, pois ele quer aparecer entre os top comentaristas também, mas não está conseguindo.

Na foto ao lado, ele está mostrando ao meu amigão Ricardo Augusto, um dos top comentaristas, os posts que o deixaram revoltado. Olha a carinha de "tô nem aí" do Ricardão!! rs rs

Liga não, turma! Esse homem é muito reclamão mesmo! rs rs Comentem como e onde quiserem. Este blogueiro vai ficar muito feliz!

Xandão, se você espirrar: atchu!!!! Saúúúúúúde!!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE