DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A Suzy sai, a Daiana chega

Depois de três anos trabalhando na Folha da Região, sua primeira empresa desde que se formou, a jornalista Suzy Faria, nos deixou na última sexta-feira (23). Mas despediu-se dos amigos, muito emocionada, fazendo uma pequena reunião com comes-e-bebes no refeitório da empresa.

Suzy apresentava o programa noticioso do Canal 21, transmitido pela Net Cidade (TV a cabo). Ela será substituída pela também jornalista Daiana Félix, que trabalhou um bom tempo na TVI/SBT ao lado da minha amiga Mônica Guglielmi.

Já a Suzy passará a trabalhar na TV Câmara, de Araçatuba. Ela fez um discurso muito emocionada. Fiz algumas fotos que você pode ver em forma de galeria clicando na imagem acima, em que as duas amigas aparecem juntas. Se quiser copiar as fotos - sem tirar a logomarca do blog -, é só clicar aqui.

Abaixo, uma cena clicada por minha amiga Patrícia Machado. Uma reunião das pequenas grandes mulheres da redação, protegidas pelos guarda-costas Gustavo Fialho (esq) e Marcelo Espinoza, que trabalhará ao lado da Daiana no Canal 21: Eloisa Morales (esq), Maria Antônia Dario, Daiana, Suzy, Monique Bueno e Eliane Evandelista.


Veja também um vídeo com os discursos da Suzy e da Dayana:


Desejo à Suzy toda sorte do mundo em seu novo trabalho. Uma amiga adorável, competente, que admiro muito e ainda quero ir na festa de casamento. Não é, sr. Evandro... rs rs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE