DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Top comentaristas de janeiro

A blogueira Ester Leão ficou em primeiro lugar como top comentarista do Blog do Zemarcos em janeiro, repetindo a posição que conquistou em dezembro.

Assim, além de ganhar um novo selinho para seu blog, ela receberá em breve a segunda edição do nosso CD "Especial Ano 80 - Volume 2". Parabéns, Ester, e obrigado, querida, pela força de sempre.

Neste mês, vou presentear com selinhos também os amigos que ficaram entre os cinco top comentaristas. Assim, receberão Danilo Galvan (2º lugar), Michele Beraldi (3º lugar), Cláudio Henrique (4º lugar) e Jean Oliveira (5º lugar).

O mais legal do mês de janeiro é que todos são blogueiros e zemarquetes, com camiseta oficial e tudo. Outro dado interessante é que meu amigo Uésclei Alcântera liderou o top um tempão no começo do mês, passando dos 80 comentários. Parecia imbatível.

O problema é que ele deixou de comentar por um bom período. E o sistema automático de contagem pega apenas a soma dos 500 últimos. Assim, ele foi caindo, caindo, até deixar os cinco primeiros colocados. Uma pena! Conto com você neste mês, Uésclei!!

Aos amigos top comentaristas, muito obrigado pela participação! Como sempre digo, é uma honra tê-lo ajudando a melhorar o blog a cada dia!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE