DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Ivan Ambrósio, um repórter zemarquete


A vida de professor é gratificante. Você encontra pedreiras pela frente, pessoas que não estão nem aí para aprender, mas felizmente são poucas. A grande maioria tenta sempre tirar de você o máximo do conhecimento para colocar na bagagem da vida.

Em cada turma, sempre há aqueles que marcam, transformam-se em amigos. Tenho muito orgulho de grandes ex-alunos, aqueles que demonstram estar no caminho certo da nossa profissão de jornalista. Quando reencontro esse pessoal, faço questão de abraçá-los.

Neste sábado (7), antes de ir trabalhar no plantão do jornal, fui liberar meus comentários do blog, ver e-mails e rapidamente das uma olhada no Orkut. De repente, encontrei uma foto de um desses grandes ex-alunos, o Ivan Ambrósio, repórter do Diário de Penápolis e blogueiro dos bons.

Confesso a você que este blogueiro da segunda idade ficou emocionado, com os olhos marejados ao vê-lo usando a camiseta oficial do Blog do Zemarcos durante entrevista coletiva com o presidente do Corinthians, Andrés Sanches.
Obrigado, Ivan, por ter me dado mais este orgulho, como ex-professor, como seu amigo. Obrigado por divulgar o blog. Você não tem noção do bem que fez, da alegria que causou. Obrigado!!!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE