Nélson Júnior, 30 anos de vida!

Há exatos 30 anos, Deus estava com muito bom humor. Decidiu que aquele momento seria eternizado em um ser humano fantástico, que seria conhecido como Nélson Júnior, gerado por uma mãe muito especial, chamada Roselana Tolentino.

Assim, meu amigo-irmão-filho postiço Nelsinho veio ao mundo para abençoar nossas vidas. São 30 anos alegrando a todos por onde passa, com sua luz divina que consegue contagiar a todos os presentes.

Parabéns, amigão! Que Deus continue mantendo você assim, tão especial, um grande jornalista e apresentador de TV. E venha aqui em casa qualquer hora destas para a gente bebemorar esta data tão marcante, afinal, agora você é um trintão!

Sua mãe, Roselana, a quem chamo carinhosamente de professora, por ter me ensinado tanto em minha carreira, preparou um vídeo especial com fotos sobre sua trajetória, incluindo cenas marcantes da infância, o casamente com a Martinha e, claro, o filho, João. E fiquei mais feliz ainda ao saber que estou lá também:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).