The Story - Versão para Greys Anatomy


Eu e minha família somos apaixonados pela série norte-americana Grey's Anatomy, que conta a história da dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, e seus amigos.

Acho que o sucesso da produção, que está no ar desde 2005, está justamente no relacionamento dos médicos residentes uns com os outros e com pacientes. Só que a direção e edição dão um show à parte em cada capítulo. Sem contar a trilha sonora.

O clipe abaixo, da cantora Brandi Carlie, foi adaptado do original, com a música "The Story", justamente para um especial sobre a série, apresentada quase no final da terceira temporada - atualmente, está na quinta.

Antes da música, você verá o ator Jeffrey Dean Morgan falando sobre a adaptação do vídeo - foi ele que apresentou o especial depois de interpretar na série o paciente Denny Duquette. Vale a pena assistir:


Em tempo: um dos principais personagens da série nas três temporadas, o dr. Preston Burke, não aparece mais a partir da quarta. É que o ator Isaiah Washington, que o interpretava, brigou com o colega T.R. Knight (dr. George O'Malley). Knight assumiu sua homossexualidade e conta a lenda que Washington o chamou de "bichinha", provocando a tal briga. Ele acabou sendo demitido.

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).