17 anos de namoro

Sábado, 27 de junho de 1992, às 17h, em Andradina. Foi quando eu a minha amada amante dissemos "sim" para uma vida em comum, prometendo ficar juntos na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...

Sábado, 27 de junho de 2009. Acordo com uma surpresa: uma caixinha linda, colorida, cheia de bombons e bilhetinhos de "eu te amo". Sem contar o beijo na boca e os abraços apertados. São 17 anos de muito amor, muita saúde... Mas a pobreza continua... rs

Amo esta mulher mais do que qualquer coisa. Não vivo sem ela, não saio sem ela, não faço nada sem ela. É minha eterna namorada, que me deu um filho lindo e uma vida no paraíso.


Se você prometer não rir muito do meu topete, veja abaixo um clipe que montei no ano passado - caramba, passo ele aqui todo ano... rs - com imagens que digitalizei do meu casamento, no cartório e na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Andradina. Eu e a Luci Neide éramos bem magros. Eu tinha 58 quilos - hoje tenho 80. A música é "Listen to your heart", do Roxette, nosso tema de amor:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.