DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Campanha "Atualize seu navegador"

O Blog do Zemarcos entra na campanha que está rolando na blogosfera, criada por Richard Barros, para conscientizar os internautas da necessidade de atualizar seu navegador. Muita gente ainda utiliza o Internet Explorer 6, lançado em 2001, que veio originalmente com o Windows XP, se não me falha a memória.

O problema é que o IE6 (já estamos no IE8), assim como outros navegadores antigos, não exibe sites dentro dos padrões da internet. Além disso, essas velharias são repletas de bugs (erros), não oferecem as funcionalidades dos browsers atuais, como navegação por abas ou gerenciador de downloads, e estão vulneráveis a sérios problemas de segurança, como vírus.

Como se não bastasse, ainda comprometem a qualidade da exibição de sites e limitam a criação de desenvolvedores, que precisam perder tempo adaptando o site para rodar nesses navegadores obsoletos.

AVISO
Agora, o Blog do Zemarcos possui um script que avisa se você está usando um navegador muito antigo assim que acessa este endereço. Vai aparecer uma mensagem no topo da tela e um link para a página com informações de atualização.

Então, não tenha medo! Atualize agora mesmo seu navegador! Clique no banner da campanha, o verdinho no menu à direita, onde está escrito "Campanha atualize seu navegador". Você vai encontrar vários links para baixar e ficar mais informado!

BLOGUEIROS UNIDOS
Se você é blogueiro, não perca tempo! Faça parte da campanha para que seus leitores possam visualizar melhor tudo o que publica! Clique no banner verdinho que será direcionado para uma página onde há o código para o selo e o script que avisa se o navegador do internauta é obsoleto!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE