DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Os Barbixas em Araçatuba: ganhe ingressos

Promoção encerrada


Quando fiquei sabendo que os melhores humoristas da atualidade estariam em Araçatuba, nos dias 27 (sábado) e 28 (domingo) deste mês, vibrei junto com minha amada amante! É mais uma da Sônego Produções!

Nós adoramos os Barbixas, que vêm fazendo muito sucesso na MTV com o programa "Quinta Categoria", apresentado por Marcos Mion.

O programa é baseado no espetáculo "Improvável", que eles trarão para Araçatuba. Tudo é improvisado e conta com a ajuda da plateia. É como se fosse um jogo.

Além dos Barbixas - formado pelos humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna -, um ator convidado faz o papel de mestre de cerimônias, aquecendo o público com uma pequena introdução, interagindo e explicando como funciona o espetáculo.

Na hora das improvisações, ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. E sempre há um segundo convidado para ajudar o trio. Em Araçatuba, segundo consta na agenda deles, participarão Cristiane Wersom e Marianna Armellini.

Dá só uma olhadinha como funciona o espetáculo. Confira o jogo da frase, em que o público escolhe o tema:



Outro vídeo sensacional, o jogo do merchan:



QUER ASSISTIR DE GRAÇA?
O Blog do Zemarcos vai sortear dois ingressos para o espetáculo "Improvável" na quinta-feira da semana que vem, dia 25.

Para participar, é só deixar um comentário com uma frase improvável para se dizer na casa de um amigo careca, durante uma visita. É como seu este blogueiro tivesse convidado você para uma visita e, na hora do cumprimento, na porta da sala, dissesse algo inusitado.

A melhor zoação com os carequinhas leva os dois ingressos. O resultado será divulgado aqui no blog no início da tarde de quinta-feira (25). Não esqueça de deixar pelo menos um e-mail de contato, principalmente se for de outra cidade.

SERVIÇO
Espetáculo "Improvável", com os "Barbixas"
Data: 27 e 28 de junho
Horário: 20h
Ingresso: R$ 40
Duração: Provavelmente 60 min.
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Thathi/COC (antigo prédio do Cine Peduti), na rua General Glicério, 429, centro de Araçatuba.
Mais informações e venda antecipada de ingressos:
(18) 9706-4585, com Alexandre Sônego
(18) 9122-7140, com Paula Senche


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE