DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A Michele é top comentarista de junho

A jornalista, blogueira e modelo Michele Beraldi, de Araçatuba, é a top top comentarista de junho do Blog do Zemarcos. Com 53 comentários entre os últimos 500, ela faturou o prêmio deste mês, pela primeira vez.

Como a Michele acaba de mudar o visual - deixou de ser loira e passou a ser ruiva -, ela pediu para que o corte com o designer em cabelos Gustavo Alves, de Araçatuba, fosse repassado para o segundo colocado.

E a surpresa é justamente a segunda colocação: ficou com Cléber Marques, de Andradina, que está de mudança para Araçatuba. Ele disputou comentário a comentário com a Camila Bracioli, de Birigui, que vinha alternando entre a primeira e a segunda colocação, mas acabou ficando com a terceira justamente no último dia.

O Cléber teve 45 comentários e a Camila, 42. Ele leva o corte e, como é militar e tem cabelo curtinho, deve presentear a esposa.

Já a Michele vai ganhar o segundo volume do CD do Blog do Zemarcos, com seleção de músicas dos anos 80.

Quem faturou o quarto lugar foi minha sobrinha-filha Rosângela de Souza, de Andradina. E o quinto, meu amigão Xandão "Atchu" Souza, de Araçatuba.
Queria premiar todos, mas este blogueiro é um assalariado sem patrocínio... Enfim, agradeço de montão a ajuda de todos que comentam aqui neste espaço e ajudam a fazê-lo um ponto de encontro virtual!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE