DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Roupa sempre nova

Assistir ao show do Roupa Nova é retornar ao passado. Afinal, eles estão juntos há 30 anos e têm muitos sucessos na bagagem para compartilhar com a gente.

O grupo se apresentou domingo (12) na Expô de Araçatuba. E foi o primeiro show que meu filho, Michael, assistiu. Eu, ele e a Luci Neide ficamos lá no meio da galera, espremidos, mas muito felizes e cantando muito.

Segundo meu amigo Rafael Lopes, que está cobrindo pelo Unitoledo, havia sido o melhor show até então. Aliás, o blog do Rafa é o melhor local na internet para você saber como estão sendo os shows e os bastidores da 50ª Expô.


Clique aqui para acessar o blog do Rafa!


GERAÇÕES
Durante a apresentação, uma coisa me chamou a atenção: três garotas, com 15, 16 anos no máximo, que estavam na nossa frente. Quando o Roupa Nova cantava seus sucessos mais antigos, elas gritavam, olhavam umas para as outras, como se fosse a música de um destes novos astros pop.

Antes de ir à Expô, mostrei um DVD com o show deles para o Michael ir se aquecendo. Para ele, novidade; para mim, várias e várias memórias da minha adolescência.

Tentei fazer fotos, mas minha câmera digital não tem um zoom tão potente e ficaram muito borradas. Já os vídeos ficaram com som horrível. Então, recorro ao Rafa, que fez várias imagens. No vídeo abaixo, "Volta pra mim", uma de minhas prediletas:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE