DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Uma reforma no cafofo

Próximo de completar um ano hospedado no Blogger, o Blog do Zemarcos passou por uma reforma na quinta-feira (2), terminando apenas na madrugada desta sexta (3). Apresento a você a versão 3.0!

A faxina foi grande. Espero que goste da arrumação.

Em primeiro lugar, a logomarca ficou mais parecida com a que usamos na camiseta oficial. Sem muitos efeitos e destacando as caricaturas deste blogueiro, criadas por meu amigo Orlandeli.

Não poderia tirar o Buddypoke, já que é praticamente a minha cara, segundo brincam os amigos. Então, criei algumas caras-e-bocas com o bonequinho e, pra variar, fiz uma versão pidona de comentários... rs rs

Alterei também a fonte. Se você tiver dificuldade para ler, é só avisar. Acredito que tenha ficado ideal.

O visual do corpo do blog também está diferente. Fiz outras adaptações do template. Inclusive, passei a usar cor no menu da direita, que estava no branco.

Para quem usa monitor widescreen (LCD), uma novidade: um fundo degradê muito bonito no lugar do brancão. Quem tem monitor 1024x768, o mais usado no formato de tubo, não vai ver o fundo degradê, infelizmente.

Por fim, aumentei a visualização da área para que os leitores acessem os comentários, colocando um balãozinho para chamar a atenção.
Espero que goste. Fiz com carinho e foi aprovado por minha amada amante e pelo Michael, meus avaliadores profissionais. Fico aberto - no bom sentido - a críticas e sugestões, afinal, o espaço também é seu! Escreva à vontade... rs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE