DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Blogar é cultura!

Em uma atitude inédita, o secretário de Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro, vai fazer uma reunião com blogueiros de Araçatuba e região. A intenção do Consa, que também é blogueiro, é ouvir.

"Quem sabe se reunidos, tiraremos uma pauta, bolaremos alguma ação coletiva, surgirá uma ideia brilhante", afirmou ele em post no blog oficial da Secretaria de Cultura de Araçatuba.

Sempre digo para meus alunos que o blog é a mídia mais independente que existe. Você escreve sem a influência de ninguém, nem um editor para mexer em seu texto, como acontece nos órgãos de imprensa tradicionais.

Uma característica de todo blogueiro é ser crítico. Está sempre avaliando alguma coisa, dando sua visão, nem que seja para piadas e brincadeiras.

É justamente isso que empresas estão percebendo, principalmente nas capitais. Assim, convidam blogueiros para testar produtos e escrever sobre eles em seus blogs.

Acho que o Consa quer justamente isso. Aproveitar este senso crítico do blogueiro e ouvi-lo, abrir mais espaço para esta nova mídia em nossa região.

Então, você, blogueiro, está convidado para um encontro com o secretário. Será no próximo dia 20, uma quinta-feira, às 20h, na Casa da Cultura "Adelino Brandão". Fica na rua Anita Garibaldi, 75, Centro de Araçatuba - ao lado do Calçadão da Marechal.

Ajude a divulgar o encontro com o secretário de Cultura escrevendo também em seu blog! Juntos somos muito, muito fortes!

Leve sua ideia. Participe e discuta o que pode fazer para ajudar. Afinal, blogar também é cultura, não é mesmo!!?


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE