DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Na Hora da Coruja e na TV Câmara

Este blogueiro da segunda idade quer fazer dois convites para você.

O primeiro é para ouvir, neste sábado (1º), às 20h, a rádio Cultura FM (95,5), de Araçatuba. Vou participar do programa "Hora da Coruja", um dos melhores humorísticos da região, ao lado de feras como com Mário Bros, Giuliano Turtle, Tony Bonini, Marcelo Benício, Paulo Rilex e Alex Guru.

Eles zoaram muito comigo, pra variar, e a gente deu muita risada. Até a dona Gladys, proprietária da emissora, fez uma participação especial. Aliás, fui entrevistado pela cover da jornalista Marília Gabriela. rs rs

O cameraman exclusivo do Blog do Zemarcos, Michael Taveira, gravou e fotografou tudo. Posto os bastidores da gravação neste domingo (2). A reprise do programa vai ao ar no domingo também, das 17h às 19h.

Só para lembrar: a programação da Cultura FM também é transmitida pela internet.

CÂMARA
Na segunda-feira, dia 3, às 8h30, irá ao ar a gravação de uma entrevista que dei para a jornalista Fátima Mantello, ex-aluna deste blogueiro que admiro muito, no programa Jornal da Câmara, da TV Câmara, de Araçatuba. É transmitido pelo canal 96 da NET Cidade, emissora de TV a cabo captada aqui na cidade.

Conversamos sobre o tema "Internet - Benefícios e Malefícios". Não vi após a edição, mas o bate-papo foi muito bacana. Se conseguir, posto depois o programa aqui no blog!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE