DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Um ano no Blogger!

Há exatamente um ano, a versão 2.0 do Blog do Zemarcos entrava no ar aqui no Blogger depois de dois anos no UOL, onde acabou meu espaço...

Aliás, há males que vêm para o bem. Como o UOL é muito limitado, aqui na plataforma do Google tenho muito mais liberdade para criar e modificar. Aliás, a versão 3.0 entrou no ar em julho, depois de várias modificações.

A primeira fase do Blog do Zemarcos continua no ar, recebendo visitas e comentários. Mas não é mais atualizada. Lá, já são quase 219 mil acessos e 2,5 mil comentários.

Aqui no Blogger, uma das primeiras providências que tomei foi comprar um domínio. Por isso, alguns amigos não sabiam que usava a plataforma. Neste primeiro ano foram mais de 80 mil acessos e quase 8,9 mil comentários.

Juntando estes três anos na blogosfera, são quase 300 mil acessos e 11,4 mil comentários!

É claro que não se faz um blog sozinho, mesmo que seja pessoal, como este. É necessário o retorno dos leitores. Não tenho como contabilizar os responsáveis por todos os comentários deste primeiro ano, mas encontrei uma widget que calculou os top comentaristas dos últimos cinco mil comentários:

  1. Camila Bracioli (326 comentários)
  2. /\/\arcos Elia (319)
  3. Michele Beraldi (301)
  4. Nilma Ruas (291)
  5. Ester Leão (226)
  6. Natalí Garcelan (204)
  7. Cléber Marques (189)
  8. Danilo Galvan (189)
  9. Wesley Alcântara (187)
  10. Alexandre Souza (163)

Valeu mesmo, pessoal!

Para comemorar, como já anunciei aqui, vou dar um relógio de parede muito bacana, um trabalho da minha amada amante, Luci Neide, para o top comentarista de agosto. O resultado sai no dia 1º de setembro! Então, dá tempo de participar.

E que venha o segundo ano! E se os amigos continuarem passando aqui e comentando, com certeza vão ter sempre novidades!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE