DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Vida longa à Rainha do Pop

Dica de
Simone Magalhães



Vídeo atualizado.

Madonna Louise Veronica Ciccone, ou simplesmente Madonna, completa 51 anos hoje (16). Uma grande parte deles está em nossa memória, com clipes e músicas que ultrapassaram décadas e ainda fazem sucesso no mundo todo.

A Rainha do Pop se recicla e não para de fazer sucesso. Está em forma, em plena turnê, e ainda encontra espaço para homenagear o rei do pop, Michael Jackson em suas apresentações, que morreu recentemente.

Assisti ontem a um especial sobre ela na VH1 com os dez melhores clipes da material girl! E em primeiro lugar ficou "Like a prayer" ("Como uma oração", em português), de 1989 muito polêmico na época porque ela se envolve com um santo negro em uma igreja. Há ainda referências a símbolos do catolicismo, como os estigmas de Cristo.

O mais incrível desta música é que Madonna recebeu cinco milhões de dólares para que participasse de um comercial da Pepsi, que foi ao ar apenas uma vez. Os executivos da marca de refrigerantes foram pressionados a não exibi-lo, mas ela ficou com o dinheiro.

Então, em homenagem à cinquentona mais famosa do Planeta, o clipe de "Like a prayer":



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE