DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A Andreia e a top comentarista de agosto

A Andreia Rodrigues é a top comentarista de agosto do Blog do Zemarcos. Com exatos 90 comentários, ela faturou o lindo relógio de parede confeccionado pela Luci Neide.

Ela tem outros 14 comentários que foram postados com acento em seu nome, o que é diferenciado pelo sistema que faz o ranking. Somados, seriam 104. Assim, a Andréia (com acento) ficou em oitavo lugar.

A Andreia mora em Penápolis e é locutora da Ativa FM. Obrigado mesmo pela força, querida! O relógio vai ser entregue nesta semana, sem falta!

Em segundo lugar, com 58 comentários, ficou a Rosângela de Souza, de Andradina; em terceiro, com 44, a Natalí Garcelan, de Guararapes.

Em quarto, com 37 comentários, ficou o Cléber Marques, de Andradina. Ele também comentou usando nomes diferentes. Como "Clebinho", ficou em quarto, mas como Cleber_mc, ficou em sexto, com mais 26 comentários. No total, foram 63, o que somados lhe dariam o segundo lugar.

Em quinto lugar, com 29, ficou a minha amiga blogueira Nilma Ruas, de Birigui.

Top comentaristas de Penápolis, Birigui, Guararapes e Andradina! É a região participando deste espaço! Que bacana!

Vale destacar ainda as participações da Luci Neide, com 21 comentários, do Cláudio Henrique, com 14, e do Açaí Grosso, com 11.

Valeu mesmo, pessoal!




COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE