Record investe na internet

A Record decidiu investir também na internet e acaba de lançar um portal de notícias muito completo, com tudo que a rede mundial de computadores pode oferecer. Sem contar que o acesso é bastante rápido.

O R7 é semelhante ao G1, da TV Globo. Usa os mesmos recursos, enfim, é quase que uma cópia. Mesmo assim, é um canal a mais de informação e entretenimento.


Clique aqui para acessar!


BLOGS
Os blogueiros do R7 são, em sua maioria, os próprios artistas da emissora. E, assim recebem centenas de comentários, afinal precisam muito disso, não é mesmo... Já o blog dos repórteres da emissora está lá com menos de dez comentários em cada post.

É incrível como os internautas adoram puxar o saco de artista, mesmo que o cara (ou "a cara") não dê a mínima. Isso acontece também no Twitter. Ficam lá endeusando, puxando assunto, venerando...

Se os artistas colocam uma foto idiota qualquer, recebem 200 mil comentários! Paciência... (Olha a dor de cotovelo... rs)

Abaixo, a apresentadora Fabiana Scaranzi mostra todas as áreas do novo portal:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.