DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Andreia e Cléber: os tops de setembro


Pela primeira vez, houve empate na disputa dos top comentaristas. Andreia Rodrigues, de Penápolis, e Cléber Marques, de Andradina, ambos com 72 comentários, faturaram a premiação de setembro. Cada um vai levar um corte de cabelo do Gustavo Alves, um dos maiores profissionais da área em Araçatuba e região.

O corte pode ser para os próprios ganhadores ou quem eles quiserem. Basta ligar para o Gustavo (3608-8061) e marcar um horário, dizendo que é ganhador da promoção do Blog do Zemarcos.

Parabéns aos dois!!

ÚLTIMA PREMIAÇÃO
Esta é a última premiação para os top comentaristas do mês. Tomei esta decisão por dois motivos. Primeiro, porque recebi críticas de que comentavam no blog apenas para serem beneficiados com brindes. Na verdade, sempre vi isso como um incentivo e uma forma de agradecer a quem passa aqui e dá sua opinião sobre os textos e fotos.

Em segundo lugar, por causa do sistema de ranking. Ele é disponibilizado na internet gratuitamente e faz os cálculos automaticamente, baseado nos 500 últimos comentários.

O problema é que os que mais comentam acabam perdendo posições misteriosamente. Aconteceu com o Cléber em agosto e com a Andreia em setembro, que estava com mais de 100 comentários e caiu para 72 do nada... Enquanto isso, amigos que deixavam de comentar ficavam lá com os mesmos números.

Troquei a widget várias vezes, mas parece que todas se baseiam em códigos do Yahoo. Só restou a este blogueiro ficar muito constrangido, afinal, não mexo no sistema e nem saberia fazer isso, pois é coisa de programação.

Enfim, agradeço muito aos amigos que sempre participaram. Vou manter a fotos e o ranking, mas não darei mais prêmios nesta seção. Espero que não desmotive ninguém a continuar comentando... rs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE