DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Homenagem aos dubladores

Orlando Drummond é a voz de Scooby no Brasil

É sempre muito bacana ver os dubladores falando como os famosos personagens que tanto marcaram nossa infância. Encontrei alguns no Youtube e compartilho com você.

Orlando Drummond é um dos mais conhecidos, sem dúvida. O "Seu Peru" é a voz do Scooby no Brasil, além de Alf, o ETeimoso. Atualmente, dubla o Sr. Coelho da Mansão Foster e o Puro Osso, das Terríveis Aventura de Billy e Mandy.

ORLANDO DRUMMOND:


É claro que o seriado mexicano Chaves não poderia ficar de fora. No vídeo abaixo, uma reportagem com os dubladores de Chiquinha, Quico, Seu Madruga e Bruxa do 71.

TURMA DO CHAVES:


Wendel Bezerra faz a voz de Bob Esponja. E deu entrevista falando a respeito:

WENDEL BEZZERA:


Valdir Santana dubla Homer Simpson e os personagens de Eddy Murphy:

VALDIR SANTANA:


Selma Lopes dá voz a Marge Simpson:

ASSISTA AO VÍDEO:


A dubladora Ikue Ohtani é japonesa, mas seu personagem não fala português mesmo. Ela faz a voz engraçadinha do Pikachu. E seu jeitinho é muito fofo!! rs

IKUE OHTAHI:


Agora, os personagens do desenho "As meninas superpoderosas": Jorge Vasconcellos (Macaco Loco, e também diretor de dublagem), Iara Riça (Florzinha), Christiane Monteiro (Lindinha) e Luisa Palomanes (Docinho):

TURMA DAS MENINAS SUPERPODEROSAS:


Ionei Silva fez as vozes do Ultraman, Bareta, Mestre dos Magos (da série em desenho Caverna do Dragão), Tutubarão, Smurfs, Carangos e Motocas, entre outros.

IONEI SILVA:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE