DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Uma noite para não esquecer no Coríntians de Araçatuba


Foi de arrepiar a noitada desse sábado (17/10/2009) no Coríntians de Araçatuba. Nostalgia total. "Uma noite para recordar", promovida pela Cultura FM, será difícil de esquecer. Mais de três mil pessoas pulando e dançando ao som de músicas antigas, relembrando mesmo a época em que aquele clube era um dos points da cidade.

Para estacionar foi um sufoco. E logo na entrada da pista, a primeira cena que me fez recordar os velhos tempos: várias pessoas fazendo passinhos de dança.


Encontrei bons amigos, como a Gi e o Dani, os compadres Selma e Barros, o Paulo Gonçalves e o Gustavo Alves. Estavam comigo, além de minha amada amante, minha sobrinha Rosângela e seu namorado, o Leandro. Abracei os amigos da Cultura: Giuliano Turtle, Fábio Nagata, Lula Bala, Adriano Luiz, Claudinho, Banana, Guaraci, Marcelo, Natalí...

Duas coisas nos chamaram a atenção: um ambiente lotado, mas sem gente fumando - bendita lei antifumo - e a grande maioria do público era da nossa idade, relembrando os velhos tempos sem qualquer briga.

Para marcar mesmo, houve até seleção de lenta. E com clipes no telão. Não acreditei quando vi o povo agarrado, dançando juntinho como antigamente. É claro que não resisti e dei um agarrão na Lu para a gente não passar vontade... rs rs

Enfim, uma grande festa que vai ser comentada a semana inteira. Parabéns à galera da Cultura por nos fazer voltar pelo menos uma noite a tempos que estão tão distantes! Foi mesmo demais!

Clique na primeira foto abaixo para iniciar a visualização da galeria:





















































COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE