O casal perfeito e Papai Noel

Enviado por
Ester Leão


Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram e um dia, casaram-se. Formavam um casal perfeito.

Numa noite de Natal, ia o casal perfeito por uma estrada deserta, quando viram alguém pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar.

Essa pessoa era nada mais nada menos do que Papai Noel, cujo trenó estava quebrado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito ofereceu-se para ajudá-lo a distribuir os presentes.

O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles. Infelizmente, o carro envolveu-se num acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu.

Pergunta: quem foi o sobrevivente do trágico acidente? A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Papai Noel?

Pense um pouco...

Resposta: a mulher perfeita sobreviveu. Na verdade, ela era a única personagem real dessa história. Todo mundo sabe que o Papai Noel e o homem perfeito não existem.

Se você é mulher, a piada acaba aqui. Se você é homem, continue lendo...

Moral da história: se nem Papai Noel nem o homem perfeito existem, é claro que quem conduzia era a mulher, o que explica o acidente.

Se você é mulher e leu até aqui, fica provada mais uma teoria: mulheres são curiosas, metem o bedelho onde não são chamadas e são incapazes de seguir as instruções.

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).