DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Deise, top comentarista de outubro


A blogueira e estudante de Direito Deise Corazza (foto), de Araçatuba, é a top comentarista de outubro. Ela encerrou o mês com 50 comentários entre os últimos 500, e postados somente nos últimos dias. Chegou arrasando! rs rs

Apesar de somente agora começar a comentar aqui no Blog do Zemarcos, a Deise me disse por meio de um deles que acompanha as atualizações há um ano e meio. Obrigado pela força e continue dando sua opinião sempre, viu!

Em segundo lugar neste mês ficou a minha amiga Andreia Rodrigues, de Penápolis, com um total de 36 comentários. Em terceiro, o grande Cléber Marques, araçatubense andradinense, com 18. Essa dupla é demais e está sempre por aqui, ajudando a gente com suas observações.

Em quarto lugar, minha amiga Natalí Garcelan, uma guararapense araçatubense moradora do meu 'tum-tum' e sem pagar aluguel... rs rs Foram 16 no total.

Em quinto, outro amigo que adoro muito: o Danilo Galvan, de Araçatuba, com 10. Aliás, ele voltou a blogar, para alegria de todos nós.

Agradeço também aos outros cinco na lista de 10: minha amada amante Luci Neide, sempre visitando este blogueiro carequinha da segunda idade que tanto a ama; minha sobrinha-filha Rosângela, que neste mês convenceu o Leandro "Flávio" Mendes a comentar também, pena que fez só um pouquinho; o Luiz Cláudio Ferreira, amigo blogueiro muito bacana; e o Rafael Lopes, blogueiro dos bons.

Valeu, pessoal! Não me deixem só! Voltem sempre!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE