DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Para o Xandão e a Fer


O fim de outubro de 2009 fez chegar ao fim também o tempo de trabalho de dois grandes amigos na empresa em que trabalho. O Alexandre Souza e a Fernanda Mariano decidiram seguir novos desafios após tantos anos.

O Xandão não quer trabalhar tão cedo como repórter-fotográfico, profissão que exerceu com maestria por cerca de 20 anos. Agora, vai virar empresário e abrir a "Banca do Bocão", que será parceira deste blog, com certeza!

A Fer Mariano, minha eterna "personal tuuudo", começou na empresa como estagiária. Atualmente, era repórter do caderno de cultura. Ela também segue seu caminho fora do jornalismo, por enquanto.

Nós três estudamos juntos na faculdade, na primeira turma de Jornalismo do Unitoledo, que começou em 2000. O Xandão eu já conhecia. A Fer começou a fazer parte da minha vida naquela faculdade, sempre com seu cabelo ruivo e seu jeitão garboso.

Dois grandes amigos que desejo toda boa sorte do mundo nas novas empreitadas. Os dois não quiseram despedidas no último dia. Saíram à francesa, deixando apenas as boas recordações.

A Fer enviou um lindo e-mail à turma: "Desta trajetória conservo histórias e sensações maravilhosas, que serão guardadas para sempre. Por isso, decidi sair à francesa, para que lágrimas não consigam apagar os sorrisos que colhi por aqui", disse, de forma emocionante, em um dos trechos.

Vamos sentir saudades dessa dupla lá na empresa. Grandes seres humanos fazem falta em todo lugar. Bons profissionais, então, nem se fala. Adoro vocês, meu amigos!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE