DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Teste somente para inteligentes


Você é mesmo inteligente? Embaixo estão quatro perguntas, mais uma de bônus. É preciso responder rapidamente, mas sem armação: tem que ser rápido. Vamos descobrir se realmente é tão inteligente como pensa...

Você está participando de uma corrida. Ultrapassa o segundo concorrente. Em que lugar você fica?

R: Se respondeu que está em 1° lugar, está absolutamente errado! Se ultrapassar o 2° colocado, fica em 2°, no lugar dele!


Se ultrapassar o último concorrente da corrida, então está em?

R: Se respondeu que está em penúltimo, então desta vez está completamente errado, de novo. Como pode ultrapassar o último concorrente, se ele era último?


Não pode usar calculadora ou papel e caneta, utilize apenas a cabeça. Faça um esforço. Pegue em 1.000 e some 40. Agora some mais 1.000. Agora some 30. Some mais 1.000. Agora adicione 20. Volte a juntar 1.000. Some mais 10. Qual é o total?

R: Respondeu 5.000? A resposta certa é 4.100. Não acredita? Vai, faça a conta na calculadora!


Última pergunta: o pai da Maria tem cinco filhas: Nana, Nene, Nini, Nono. Qual o nome da quinta filha?

R: Nunu? Não! Claro que não! O nome dela é Maria. Leia a pergunta de novo.


Pergunta bônus: um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente, vende o produto pretendido. Agora, há um cego que quer comprar uns óculos escuros... Como deve fazer para se fazer entender ao vendedor da loja?

R: Ele abre a boca e pede normalmente... rsrs. Não é preciso ter um curso pra saber isto, certo?


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE