Traição conforme a região do País

Enviado por
Paulo Crepaldi


O PAULISTA
Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia.

O CARIOCA
Encontra a mulher com outro na cama e se junta a eles!

O MINEIRO
Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM (Tradicional Família Mineira).

O GAÚCHO
Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele.

O PARAIBANO
Encontra a mulher com outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

O GOIANO
Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para a rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

O PERNAMBUCANO
Encontra a mulher com outro na cama, pega sua fantasia e vai dançar frevo em Olinda...

O BRASILIENSE
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva, vai para o Congresso e inventa mais um imposto.

O CURITIBANO
Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.

O CEARENSE
Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.

O BAIANO
Mulher de baiano não vai pra cama com outro, porque esse negócio de arrumar amante, tirar a roupa, fazer sexo, ser descoberta pelo marido, etc, dá um trabaaaaaaaalho, dá uma canseeeeeira, dá um soooooooono... Meu pai!!!




VAI COMENTAR?
Que bom! Comentário é o combustível do blogueiro!


- Se for criticar, por favor, faça com educação e argumentos, caso contrário não serão liberados (a moderação está ativada) ou posso responder no mesmo tom.

- Ataques eu não leio, nem se dê ao trabalho...

- Se achar que comentar é agredir, leia os posts abaixo antes:


::: A internet e os 'valentões de monitor'
::: Comentar não significa achincalhar





 

Dúvidas?

::: Antes de perguntar, veja aqui se já não há resposta para sua dúvida!

Arquivo do blog

Estatísticas



Este blog está no ar desde 22/08/2008. Acesse aqui a primeira versão, criada em 22/10/2006.

Ajude a divulgar

Blog do Zemarcos



Seja meu amigo no Face!