DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Supergêmeos em Smallville


Estava assistindo ao oitavo episódio da nona temporada de Smallville quando uma das cenas me fez sentar no sofá. Já havia visto aquilo antes.

Um carro com um traficante de joias é interceptado por uma pantera, que pula no capô. De repente, o chão começa a ficar gelado.

- Não acredito!!! Os supergêmeos!!! - gritei para minha esposa e meu filho. É claro que o Michael, com seus 13 anos, não tinha ideia do que eu falava.

Dito e feito. A série, que conta a história do Super-Homem quando adolescente, trazia mais dois integrantes dos Superamigos que, infelizmente, não estão na Liga da Justiça moderna. Era a dupla mais atrapalhada dos Superamigos, série em desenho que fez muito sucesso entre 1973 a 1985. É claro que assisti muito!

Aliás, não sei o motivo de ainda não terem virado filme. Os supergêmeos são um casal de irmãos, Zan e Jayna, do planeta Exor. Ele tem o poder de se transformar em qualquer coisa de gelo; ela, em qualquer animal. Para isso, eles precisam juntar as mãos fechadas e gritar: "Supergêmeos, ativar!"

No desenho, eles criavam o macaco Gleek, que conseguia ser mais atrapalhado que eles. Na série, Gleek aparece como desenho e toque do celular dos irmãos moderninhos e terráqueos, que usam até Twitter. Eles querem ser super-heróis, mas copiam o símbolo do Super-Homem para aparecer, inclusive no Facebook. Aliás, o Homem de Aço ainda é chamado de Borrão em Smallville por causa de uma foto feita quando ele estava em supervelocidade.

Na nona temporada, Clark Kent já é repórter, está usando o símbolo da família kryptoniana no peito, mas ainda não voou...

No vídeo acima, você assiste a um trecho dos Supergêmeos nos Superamigos, vê a abertura da nona temporada de Smallville e momentos da participação dos irmãos na série, interpretados pelos atores David Gallagher e Allison Scagliotti.

Assista à participação dos Supergêmeos em Smallville:




COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE