DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Atores e organizadores de 'Vem comigo'


A imagem acima reúne os atores, organizadores e parceiro da peça "Vem comigo", encenada em Araçatuba na quinta-feira (25/03/2010), no teatro Thati-COC. Foi tirada na noite do espetáculo e estava no blog do meu amigo Gustavo Alves, parceiro do Blog do Zemarcos, que aparece ao fundo, no alto. Foi ele que cuidou dos cabelos dos artistas.

Na frente dele, o grande responsável pela vinda dos atores a Araçatuba: Alexandre Sônego, um cara que adoro de montão. O Alexandre está ladeado pela araçatubense Carina Porto (Ísis, de "Caras & bocas"), à esquerda da tela, e a Bellatrix Serra (Sancha, da minissérie “Capitu”).

A Carina está apoiada no ator Cleiton Moraes (Andreas, de "Malhação"). Ao lado dele está Nicole Puzzi.

Na parte de baixo da foto, em primeiro plano, à esquerda, muito linda e loira, minha amiga Paulinha Senche, outra responsável pelo espetáculo. Ao lado dela, Rodrigo Andradde (Theo, da novela “Caras & Bocas”).

Gostaria muito de ter ido e participado da foto, mas a peça foi realizada no horário em que estava trabalhando. Fica para a próxima, afinal, a Sônego Produções está sempre trazendo novos espetáculos para Araçatuba e você sempre ganha convites aqui!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE