DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Quincas Berro D’Água: ganhe ingressos


Promoção encerrada!
E OS INGRESSOS VÃO PARA...
A Ester Leão foi a vencedora da promoção. Ela concorreu com ela mesma e ficou na expectativa. Mas no final ela mesma ganhou. Meus parabéns a ela mesma!! rs

Paulo José, Marieta Severo, Milton Gonçalves. Esses nomes não precisam de apresentação. Agora junte a eles estrelas como Vladmir Brita, Mariana Ximenes e o engraçadíssimo Luis Miranda, que ficou conhecido pelo personagem "Moreno", da série global "Sob Nova Direção".

Pronto! Está formado o elenco principal de uma produção que promete ser uma das melhores comédias do cinema nacional: "Quincas Berro D’Água". A obra é baseada na história do eterno Jorge Amado.

Deixei você com água na boca, não é? E se você pudesse assistir ao filme antes mesmo de chegar aos cinemas em sessões exclusivas para leitores do Blog do Zemarcos e outros blogs do País?

Então, não pense mais e concorra a um par de ingressos para estas sessões exclusivas, que vão ser realizadas nos dias 6, 7 e 8 de abril no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, respectivamente. Isso mesmo! Você pode ser um desses expectadores privilegiados e ainda levar alguém para dar muita risada! O filme estreia dia 14 de maio nos cinemas.

É com muito orgulho que o Blog do Zemarcos foi um dos selecionados pela equipe de divulgação do filme para participar desta promoção em nível nacional. Assim, se você é leitor aqui no Estado de São Paulo, no Rio ou na Bahia, pode ganhar seus ingressos!

COMO PARTICIPAR
Os pares de ingressos serão sorteados aqui no blog nesta sexta-feira, dia 2 de abril, no início da tarde. Serão três ganhadores, um para cada Estado.

Para participar, assista ao trailer e depois deixe um comentário respondendo: o que os amigos do Quincas dão para ele beber em seu enterro? Fácil, não é?!

SINOPSE
O ex-funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou.

DATAS DAS SESSÕES EXCLUSIVAS
Local: Rio de Janeiro
Data: 6 de abril, às 21h30
Cinema: Unibanco Arteplex, na praia de Botafogo, 316, Botafogo

Local: São Paulo
Data: 7 de abril, às 21h30
Cinema: Unibanco Arteplex Frei Caneca, na rua Frei Caneca, 569, 3º piso, Consolação

Local: Salvador (BA)
Data: 8 de abril, às 21h
Cinema: UCI Orient Iguatemi, na avenida Tancredo Neves,148 Lj.26 QZ.3/4º, Pituba.

PARTICIPE!
Mesmo que você more aqui na região de Araçatuba, vale a pena participar! É mais um motivo para uma viagem à Capital com seu amor, por exemplo, e ainda assistir a um bom filme!

ASSISTA AO TRAILER:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE