E o Juliano vai casar


Depois de quase nove anos enrolando a Carlinha, meu amigão Juliano Silva, o maior jornalista de Andradina (o homem tem mais de dois metros de altura) finalmente vai levá-la ao altar. E foi por livre e espontânea pressão da dona Djanira, mãe dele, que, armada com sua espingardinha calibre 12, fez uma proposta irrecusável: ou casa ou eu puxo o gatilho.

O Juliano passou mal, foi internado com a desculpa de estresse, mas o amor foi mais forte. A união acontece oficialmente no próximo dia 5, na igreja matriz de Andradina, às 17h, com festão no recinto da Expoan, já que o casal tem amigos demais da conta, sô!

O Juliano é irmão de outro amigão, o Jean Oliveira, jornalista em Araçatuba. Dois seres humanos que admiro muito mesmo!

O convite do casório é muito criativo. É a primeira página de um jornal, que você confere em tamanho maior e completo clicando na imagem acima. O texto ficou muito legal!

Este blogueiro e sua família estarão lá para assistir e abraçar o Juliano e a Carlinha por este dia tão especial. Parabéns, amigão! Espero que você seja tão feliz quando sou há mais de 20 anos com minha amada amante!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.