DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Um troféu para a união de blogueiros

Salomé Macedo (esq.), Hamilton Brito, André Bernardes,
Neire Santos, Hélio Consolaro, Luci Neide Taveira e Zemarcos

Em uma cerimônia muito bonita, transmitida ao vivo pela TV Câmara, a Cia dos Blogueiros recebeu na última quinta-feira (27) o troféu cultural "Odette Costa", na categoria mídias livres.

A premiação, feita pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araçatuba, foi "pela iniciativa de agregar aqueles que mantêm blogs e divulgação de eventos culturais".


Este blogueiro, um dos fundadores da entidade virtual, recebeu o troféu das mãos do secretário municipal de Cultura, Hélio Consolaro, a primeira autoridade da cidade a valorizar a categoria.


O próprio conselho, que representa as várias áreas da cultura da cidade, é presidido por Salomé Macedo e, numa iniciativa inédita, mantém uma cadeira para blogueiro, ocupada por André Bernardes, autor da indicação da Cia junto com Vanilda Borghi, a suplente.

Luci Neide (esq.) e Zemarcos ao lado de André e Vanilda,
que indicaram a Cia dos Blogueiros ao prêmio

Meu filho, Michael, fez imagens e vídeos da solenidade, que contou ainda com as presenças do prefeito Cido Sério, da presidente da Câmara, Edna Flor, do presidente da AAL (Academia Araçatubense de Letras), Glenn Wood da Silva, e das vereadoras Tieza e Durvalina.

É claro que minha amada amante, Luci Neide, blogueira e membro da Cia, não poderia faltar!

No fim da cerimônia, juntamos para uma foto parte dos integrantes da Cia dos Blogueiros, que já chegou a 100 membros de Araçatuba, da região e de várias partes do País. Um momento histórico para a blogosfera que nunca vou esquecer.

ASSISTA AO VÍDEO DA CERIMÔNIA:

AGRADECIMENTOS
Agradeço ao André e à Vanilda pela indicação. Agradeço ao professor Consa por valorizar os blogueiros da cidade. E à Salomé, por abrir espaço dentro do conselho para escritores virtuais. Agradeço também a todos os membros da Cia, que acreditaram no projeto, que tem tudo para crescer mais!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE