DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Festa surpresa de aniversário


Fazer aniversário é sempre muito bom. Principalmente quando você ganha uma festa surpresa, como aconteceu comigo no domingo (7), em Andradina, na casa dos meus sogros.

Minha amada amante planejou tudo junto com minha sogra, Luzia. Elas diziam que haveria um churrasco com a família e não desconfiei de absolutamente nada.

Quando saí para buscar minha mãe, irmã e sobrinhos para o almoço, elas prepararam tudo. Ao chegar, minha cunhada Luciana fingiu arrumar alguma coisa na porta que dá acesso ao quintal.

Quando abriu, havia um bolo, com o símbolo do meu sofredor Palmeiras, e bexigas verde e brancas, nas cores do meu time. E começou o "Parabéns a você". Ganhei vários presentes e um montão de abraços muito carinhosos de pessoas que amo tanto. Meu filho, Michael, ficou encarregado de fazer fotos - acima, Rosângela, Luci Neide, eu, Luzia, Wilman e Helena - e vídeo.

Meu aniversário é neste dia 9. Comemoro 39 anos, quase um quarentão. Já recebi algumas mensagens no Orkut e estou respondendo uma a uma.

Muito obrigado pelo carinho de sempre de todos os amigos. Sou um ser humano muito feliz!

ASSISTA AO VÍDEO:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE