DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Agora sou um músico virtual


Decidi tomar novos rumos em minha vida. Chega de ser blogueiro! Agora, sou músico virtual! Vou tocar guitarra, piano e bateria usando apenas o celular! Qualquer hora, convido você para meu show virtual...

CONFIRA MINHAS HABILIDADES NO VÍDEO:

Brincadeiras à parte, é possível, sim, tocar os três instrumentos no celular. No meu caso, tenho um LG Viewty. Se você também tiver um e quiser brincar de músico, baixe e instale os aplicativos.

OS APLICATIVOS
Clique nos links abaixo para copiar os arquivos para seu computador:

Os links, assim como os arquivos, foram perdidos.

COMO INSTALAR
Conecte seu celular ao computador usando o cabo do celular. Você precisa estar no modo "USB Massive".

Se não estiver, antes de conectar o cabo, acesse as "Configurações do telefone", depois "Conectividade" e depois "Conexão USB". Selecione a opção "Armazenamento Massivo".

Agora, pode conectar o celular na entrada USB do computador usando o cabo. Se não quiser fazer nada disso, desligue o celular, retire o cartão de memória e conecte diretamente no leitor do seu micro.

Copie os três arquivos que baixou para a pasta "Others". Está feito!

COMO USAR
Agora, acesse "Minha pasta" no menu inicial do celular e procure a pasta "Outros". Os três aplicativos vão estar lá, todos com a extensão ".jar". Clique em qualquer um deles e depois em "Iniciar".

O sistema vai perguntar se quer efetuar download e instalar o aplicativo. Não se preocupe, você não fará download algum. Clique em "Sim".

Você receberá uma nova mensagem (que saco, né!?). Clique em "Iniciar" e depois em "OK". Pronto!

Para sair do aplicativo, basta clicar no botão vermelho do celular que você utiliza para encerrar uma ligação. Se quiser acessar outro aplicativo, repita o procedimento acima.

Quem sabe a gente não faz uma banda apenas com usuários do Viewty... rs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE