Famo$a, o novo clipe da Claudinha Leitte

Adoro a música "Famo$a", da Claudia Leitte. A versão brasileira de "Billionaire" ficou muito bacana na voz dela, incluindo os famosos nacionais na letra, como o Jô Soares, a Hebe Camargo e o BBB.

O que "estraga" na versão brasileira é o Travie McCoy, cantando em inglês. Por mim, ela incluía algum cantor brasileiro fazendo este trecho, mas infelizmente deve ser contrato, pois a canção original é do próprio norte-americano.

Em inglês, a parte da Claudinha é feita por Bruno Mars, que inclui a apresentadora Oprah Winfrey na letra. Prefiro a versão brasileira.

No último dia 20, o canal oficial da cantora baiana finalmente divulgou o clipe oficial da música. Já havia procurado para colocar no Clipelândia, mas não tinha encontrado nada, mesmo com o grande sucesso nas rádios.

Confesso que não gostei do videoclipe. Ficou muito fraquinho para uma música tão legal. Acho que faltou criatividade de quem produziu.

Enfim, tire você mesmo suas conclusões:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).