O Alejandro de Gaga


Quando escrevi no Twitter que Lady Gaga era a nova Madonna, recebi críticas. Até hoje não me explicaram se eram contra ou a favor.

O fato é que Lady Gaga surpreende e causa polêmicas a cada novo clipe, assim como a eterna Rainha do Pop fazia nos primórdios.

Em "Telephone", por exemplo, protagoniza uma cena homossexual e, ao lado de Beyoncé, dança em uma lanchonete depois de matar até o cachorrinho da história, usando veneno.

Agora, em "Alejandro", Gaga causa polêmica também ao mexer justamente com a Igreja, como Madonna já fez tão bem. Ela se veste de freira, usa um terço e... o engole... Sem contar a pouca roupa de sempre e as roupinhas "discretas".

Aliás, esse novo clipe tem trechos que lembram a própria Madonna. Sem contar que o refrão de "Alejandro" fica na sua cabeça. Para variar, ficou um trabalho muito doido e sensacional!

Salve, Gaga!!

PS: já pensou em uma música em parceria com Gaga e Madonna!!??

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.