
A resposta é um time dos sonhos, segundo define o próprio Stallone, que escreveu, está dirigindo, produzindo e atuando em "Os Mercenários" (The Expendables), que deve estrear em agosto deste ano.
Eu sabia que o astro de Rocky e Rambo estava filmando no Rio de Janeiro. Sabia que a atriz brasileira Gisele Itié participaria. Mas não sabia que juntava tantos astros! Fiquei boquiaberto!
Sempre se pensou em juntar Stallone e Schwarzenegger em um único filme. Mas incluir aí outros astros como Bruce Willis e Jet Li já seria demais. Seria!
E o Jason Statham, então! O cara não usa nem dublês para as cenas de luta de filmes como "Carga Explosiva", "Adrenalina", "Efeito Dominó" e "Rogue - O Assassino", em que contracena com o próprio Jet Li. Caramba!!!
Não bastasse, entraram na história Mickey Rourke, o impagável Terry Crews e ninguém menos que Dolph Lundgren, que foi vilão em filmes como "Rock 4" (Ivan Drago) e "Soldado Universal"! Agora o queixo caiu...

Como será que o Stallone lida com tantos egos juntos? Daqui a pouco ele chama também Jean-Claude Van Damme, Steven Seagal e até Chuck Norris! Já pensou!!?
Na trama, Stallone interpreta Barney Ross, comandante de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater o ditador de um país fictício.
Para você ter uma ideia do que vai rolar, confira o trailer abaixo:
VAI COMENTAR? Que bom! Comentário é o combustível do blogueiro!
- Se for criticar, por favor, faça com educação e argumentos, caso contrário não serão liberados (a moderação está ativada) ou posso responder no mesmo tom.
- Ataques eu não leio, nem se dê ao trabalho...
- Se achar que comentar é agredir, leia os posts abaixo antes:
::: A internet e os 'valentões de monitor'
::: Comentar não significa achincalhar














































