DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Os Mercenários, um time dos sonhos


O que acontece quando você junta em um único filme estrelas de filmes de ação como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Terry Crews (astro de "Todo mundo odeia o Chris, ou Everybody Hates Chris) e Dolph Lundgren?

A resposta é um time dos sonhos, segundo define o próprio Stallone, que escreveu, está dirigindo, produzindo e atuando em "Os Mercenários" (The Expendables), que deve estrear em agosto deste ano.

Eu sabia que o astro de Rocky e Rambo estava filmando no Rio de Janeiro. Sabia que a atriz brasileira Gisele Itié participaria. Mas não sabia que juntava tantos astros! Fiquei boquiaberto!

Sempre se pensou em juntar Stallone e Schwarzenegger em um único filme. Mas incluir aí outros astros como Bruce Willis e Jet Li já seria demais. Seria!

E o Jason Statham, então! O cara não usa nem dublês para as cenas de luta de filmes como "Carga Explosiva", "Adrenalina", "Efeito Dominó" e "Rogue - O Assassino", em que contracena com o próprio Jet Li. Caramba!!!

Não bastasse, entraram na história Mickey Rourke, o impagável Terry Crews e ninguém menos que Dolph Lundgren, que foi vilão em filmes como "Rock 4" (Ivan Drago) e "Soldado Universal"! Agora o queixo caiu...

Como será que o Stallone lida com tantos egos juntos? Daqui a pouco ele chama também Jean-Claude Van Damme, Steven Seagal e até Chuck Norris! Já pensou!!?

Na trama, Stallone interpreta Barney Ross, comandante de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater o ditador de um país fictício.

Para você ter uma ideia do que vai rolar, confira o trailer abaixo:

ASSISTA AO TRAILER:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE